Desde que eu assisti "Agentes da Princesa" fiquei gamada na atriz Zhao Liying, pois sua interpretação de uma escrava forte, determinada e agressiva chamou muito a atenção. Tanto que busquei outros doramas com essa atriz. Por isso, hoje vamos falar sobre "The Story of Minglan" - A história de Minglan.
Dos doramas de Zhao Liying, os épicos são os meus favoritos, tal qual a A história de Minglan. Esse dorama traz um pouco dessa atriz versátil, que apresenta uma personagem bem diferente da durona Chu Qiao (Agentes da Princesa), ainda que tenham origens semelhantes.
Tudo se passa na dinastia Song do Norte e segue a vida da protagonista Minglan, interpretada pela nossa atriz Zhao Liying.
A trama gira em torno das lutas e conflitos de Minglan, que é filha de uma concubina e enfrenta o preconceito da sociedade chinesa da época. Apesar das dificuldades, ela é uma mulher forte e determinada, que utiliza sua inteligência e astúcia para superar os obstáculos e alcançar seus objetivos.
Por causa dos sofrimentos, sua mãe acaba morrendo quando ela era uma menina em um parto. Deixando a menininha à merce de sua madrastra e meio-irmãos que só a maltratam. Mas Minglan guarda no coração o desejo de se vingar por todos que fizeram ela e sua mãe sofrerem.
Em seu percalço, ela conhece Gu Ting Ye (Feng Shao Feng), o filho hedonista do Marquês de Ningyuan. Na infancia, ele a ajudou quando sua mãe estava prestes a morrer.
Esse relacionamento se desenvolverá quando os dois crescerem e levará a um casamento, mas muitas intrigas tentarão separar o casal que precisará unir forças.
A série também é notável pela sua produção impecável, com cenários, figurinos e maquiagens deslumbrantes que transportam o espectador para a China feudal. A trilha sonora, composta por Li Ge, é outro ponto forte da produção, com músicas emocionantes que complementam perfeitamente a narrativa.
"The Story of Minglan" foi muito bem recebida pelo público e pela crítica. Foi elogiada por sua história envolvente, seus personagens complexos e sua produção de alta qualidade. A série também foi um sucesso de audiência, atingindo uma média de 1,5 bilhão de visualizações online na China.
Prepare o lencinho e a pipoca e maratone "A história de Minglan".
Se gostou dessa dica, assista também "Eterno Amor".
0 Comentários