O símbolo de Amanhã refere-se ao futuro, ao dia que há por vir. E esse é motivo principal para a série Tomorrow que teve uma animação (webcomic) de mesmo nome como base.
Para impedí-las, existe uma equipe de ceifadores especial composta por Kim Hee Sun (Goo Ryeon, a Grande Doutora).
![]() |
Goo Ryeon no papel da ceifadora durona Kim Hee Sun |
Hee Sun é uma mulher que foi para o inferno depois de matar a si própria, mas aceitou a missão de sair de lá para trabalhar como Ceifadora. Ela é durona, sabe lutar e se virar, mas tem um lado sensível para ajudar pessoas desesperadas.
Auxiliando Kim Hee Sun, temos o coadjuvante Yoon Ji On (Lim Ryung-gu), um homem que está em busca de uma pessoa do seu passado que pode ter reencardado.
Entretanto, tudo começa com o nosso oppa gato protagonista Rowoon que faz o papel de Choi Joon-Woong, um jovem rapaz que está com muitas dificuldades para conseguir um emprego.
![]() |
Lindinho Rowoon no papel de Choi Joon Woong |
O rapaz fica em coma e terá que ficar dessa forma por alguns anos, mas ele tem a chance de diminuir esse tempo para 6 meses se ele trabalhar como ceifador.
A partir daí, ele acaba na equipe de Contenção liderada por Kim Hee Sun.
Mas o problema não pára por aí. A equipe é constantemente alvejada por outros ceifadores e outras equipes. Inclusive, o grupo de elite liderado por outro oppa gato Park Joon Gil (Lee Soo Hyunk, o vampiro Gui do Erudito que caminha pela noite).
![]() |
Lee Soo Hyunk (oh lá em casa!) fazendo o papel do intolerante ceifador de elite Park Joon Gil |
Será uma história de ódio transformada em amor? Que segredo há no passado dos dois? Por que Hee Sun foi para o inferno? Por que Park Joon Gil tem estranhos sonhos com Hee Sun?
Em cada episódio, o grupo irá enfrentar muitos problemas para impedir o suicídio de alguém, partindo da compreensão de seus monstros internos.
Tomorrow nos ensina que é muito fácil julgarmos uma pessoa de fraca, mas não estamos na pele dela, para saber tudo o que ela enfrenta. Além do mais, carimba a moral de que "suicídio não resolve nenhum problema".
São histórias dramáticas, intensas, sensíveis, por isso, prepare o seu lenço.
Um aviso: não assista Tomorrow se não estiver muito bem, pois algumas histórias são realmente de arrepiar. Não pelo suspense ou terror, mas por imaginar a maldade da mente humana. Pessoas humanas machucando gratuitamente outras pessoas em situações horríveis, como a guerra, por exemplo.
Julguemos menos, amemos mais.
0 Comentários