Tsunami de Amor - Capítulo 1

 

Resumo: 

Lee Min Ho é um ator coreano que tem tudo o que sempre quis: fama, dinheiro e milhões de fãs. Depois de terminar um dorama complicado, quis ele fazer uma viagem até a ilha de Jeju para relaxar durante um fim de semana antes de iniciar um novo projeto. Seria o paraíso na terra, não fosse por um pequeno problema: um terremoto perto  da costa do Japão, criou um Tsunami que se aproxima da costa da Coreia e que promete destruir toda a ilha. No meio do desespero, a agente de Lee Min Ho solicita um helicóptero para tirá-lo da ilha, mas não imaginava que o terrível Tsunami atingiria Lee Min Ho e a destemida Kim Gao Rim, a piloto do helicóptero, que não imaginava que dependeria do cativante ator para sobreviver. Detalhe: ele era o seu ator favorito!

 


Capítulo 1: Um terremoto


Lee Min Ho abriu os olhos desconfortavelmente. Sentia o gosto de sangue em sua boca e sabia que seu corpo estava gravemente ferido.

O que havia acontecido?

Um terremoto.

Sim, aquele terremoto.

Três horas antes, sua agente que estava em Busan ligou enlouquecida, avisando que parte da costa do Japão havia sido destruída e que um grande tsunami estava se aproximando da idílica ilha de Jeju, onde ele estava.

Ele já havia visitado Jeju antes.

Mas havia sido uma visita breve, apenas para filmar um comercial ou um dorama. Não havia perdido nem mesmo quinze minutos para explorar as belezas do lugar. Quando finalmente decidira aproveitar suas tão sonhadas férias depois de tudo o que vivera nos últimos meses, ali estava ele naquela situação.

Tentou mover os pés. Estavam presos de alguma forma nas ferragens do helicóptero.

Olhou para os lados e viu a piloto desmaiada no banco à sua esquerda.

Como era mesmo o nome dela? Gao-rim, Kim Gao-rim.

- Ei, Ei... Senhorita Kim? – disse ele, esticando as mãos para tocar no ombro da garota que parecia morta de tão pálida.  – Srta. Kim?  Srta. Kim?

A garota virou a cabeça para ele, e um filete de sangue escorreu de sua boca.

- Por favor, não morra! – disse ele, olhando para o horizonte. A água estaria ali em poucos minutos.

 

Três horas antes.

 

Park Sung-Ji falava alguma coisa, mas Lee Min Ho não prestava muita atenção. Ele respirava fundo, finalmente observando o estonteante mar de Jeju depois do turbilhão que vivera nos últimos meses.

Gravar aquele dorama com Baek Joo-joo foi um erro. Ele a amava, sim. Ele se apaixonara pela atriz. Percebeu o quão fútil e má ela era ao tratar os assistentes, as maquiadoras, enfim, todos os que a circundavam, mas não conseguiu escapar dos seus encantos. Ela era linda e tinha uma forma de manter um homem fascinado por ela. E ele caiu bonitinho.

Durante os meses de gravação, ele foi praticamente escravo daquele namoro mal fadado. Quando ele achava que a compreendia, ela se afastava e saia em escândalos com outros atores, jogadores de futebol, repórteres, modelos.

Enfim, nada via de errado naqueles sinais e achou que ela era apenas uma mulher geniosa que gostava da atenção. Por mais que sua agente Park Sun-Ji, tentasse dissuadí-lo daquele caso amoroso, mais ele se via envolvido.

Ficou tão apaixonado que fez a grande besteira de pedi-la em casamento no meio da cerimônia de estreia do dorama.

Diante das câmeras, dos repórteres e flashes, ela riu dele e disse que jamais se casaria. Aquilo caiu sobre Lee Min Ho como uma bigorna e nos dias seguintes se viu no epicentro de um furação de notícias que o colocavam como um tolo, incapaz de manter o amor de uma garota.

Por sorte, as últimas cenas do dorama já estavam no fim e foi com grande sacrifício que ele conseguiu terminar o projeto.

Desde que iniciou sua carreira de ator, Lee Min Ho sempre quis visitar Jeju Island como um turista e não a trabalho como comumente fazia. Agora, entretanto, viu-se obrigado a se retirar. Park Sun-Ji disse que ele deveria ficar pelo menos 30 dias naquela ilha. Aquilo faria as fofocas e os escândalos sobre ele e Joo-joo esfriarem-se. E, de qualquer forma, ele havia perdido alguns projetos por conta do escândalo.

Os comerciais o pintavam como um homem viril e conquistador e um babaca que havia sido rejeitado em público não fazia muito bem o perfil dos seus patrocinadores.

Contudo, agora que chegara na ilha, achou que não aguentaria ficar ali durante 30 dias.

- Quando é que eu poderei voltar, Sun-Ji?- perguntou ele a sua agente, depois de minutos sem realmente escutá-la.

- Não ouviu o que eu lhe disse? – perguntou ela, parecendo irritada e sobressaltada. Só o que lhe faltava era perder sua leal agente também. Se isso acontecesse, ele sabia que havia chegado ao final de sua bem construída carreira.

- Você precisa sair daí imediatamente! – gritou ela do outro lado da linha.

- Mas já? Por que? – perguntou ele, sem entender. Havia chegado em Jeju pela manha de um rápido voo de Seul e não pretendia pegar outro voo.

- Aconteceu um terremoto no Japão.

Próximo Capítulo 

Resumo:

Lee Min Ho é um ator coreano que tem tudo o que sempre quis: fama, dinheiro e milhões de fãs. Depois de terminar um dorama complicado, quis ele fazer uma viagem até a ilha de Jeju para relaxar durante um fim de semana antes de iniciar um novo projeto. Seria o paraíso na terra, não fosse por um pequeno problema: um terremoto perto  da costa do Japão, criou um Tsunami que se aproxima da costa da Coreia e que promete destruir toda a ilha. No meio do desespero, Lee Min Ho solicita um helicóptero para tirá-lo da ilha, mas não pensou que o terrível Tsunami atingiria Lee Min Ho e a destemida Kim Gao Rim, a piloto do helicóptero que não imaginava que dependeria do cativante e corajoso ator para sobreviver.

Personagens:

Lee Min Ho - Topstar ator coreano (protagonista)

Kim Gao Rim - piloto de helicóptero (protagonista)

Baek Joo-Joo - atriz (coadjuvante)

Park Sun Ji - agente de Lee Min Ho (coadjuvante)

Kim Nau Rim - irmã de Kim Gao Rim (coadjuvante)

Joe Morden - sequestrador


Postar um comentário

0 Comentários