Existe mágica de verdade? Ou é apenas uma ilusão, provocada pelas mãos ligeiras do mágico, que enganam os olhos dos expectadores!?
É possível fazer mágica real? Aquela que tem, o poder de mudar o destino? De criar coisas que, só existem em nossa mente!? Capaz de realizar nossos sonhos?
O mágico nos enfeitiça, com suas mãos habilidosas e somos capazes enxergamos o impossível!
Nessa vibe de magia e fantasia, indicamos o dorama musical com toques de drama e comédia romântica O SOM DA MAGIA.
A grande pegada desse dorama é o nosso Ji Chang Wook que, pasmem, sabe cantar, amores. Jesus, aquela perfeição foi esculpida por deuses coreanos, só pode.
O Som da Magia é envolvente, misteriosos, fantasioso.
Nós acompanhamos o drama da jovem Yoon Ah-yi, mas o dorama aponta os erros da nossa perfeita sociedade, de sistema que quer moldar as pessoas, num padrão hipócrita. Há vários discursos que devemos nos livrar dos preconceitos, todavia, quando conhecemos pessoas libertas desses padrões, somos preconceituosos com elas. Jugamos pelos padrões impregnados, em nossa personalidade moldada pela sociedade enganadora e burlesca. O mágico é uma pessoa que foge aos padrões. Por isso é julgado como um louco.
Lembrando um pouco o Chapeleiro Maluco, um mágico surge para tudo, com muita música e dança.
Perfeito para quem ama musicais. E mais perfeito ainda para quem ama Ji Chang Wook, o meu futuro marido (só que ele ainda não sabe desse pequeno detalhe de nossa relação, kkkk) em ação, cantando... Não canso de dizer isso... kkkk, mas dá pra resistir a esse sorrisinho, ainda mais com uma rosa na mão?
Bora lá, assistir! Netflix, amores!
0 Comentários